domingo, 21 de novembro de 2010

Jorge Silva é Homenageado em Morro da Fumaça

O Lions Clube de Morro da Fumaça em parceira com o empresário Ailto Antônio Goulart realizaram neste final de semana,uma grande homenagem ao ex-prefeito Jorge Silva com a entrega do título “Destaque do Ano” e a fixação de um busto do homenageado em frente ao Paço Municipal. Estiverem presentes diversas autoridades do município, convidados, familiares, amigos entre outros para congratular com Jorge Silva esta justa homenagem a este abnegado cidadão fumacense que não mediu esforços para impulsionar o crescimento e desenvolvimento da cidade, seja através das vezes que exerceu cargo público na administração municipal de Morro da Fumaça, seja pela iniciativa de construir o Hospital de Caridade São Roque, seja pelo apoio e integração com outros 96 associados para a criação a Cooperativa de Eletrificação Rural de Morro da Fumaça - Cermoful, pela construção do reservatório de água que abastece a cidade e muitas outras ações.

Seu Jorge como é carinhosamente chamado recebeu o carinho e as palavras de várias personalidades da cidade como as do seu cumpadre e Presidente do Hospital de Caridade São Roque Sr. Valter Santos Espíndula que parabenizou Jorge por seu espírito empreendedor. Já o presidente da Cermoful Armando Bif, ressaltou a importância de Jorge Silva frente a Cooperativa, levando junto com a energia o desenvolvimento à varias comunidades da região. O prefeito de Morro da Fumaça Baltazar Pellegrin juntamente com ao demais ex-prefeitos presentes (Valdemar Saccon e Getúlio Pagnan) agradeceram Jorge Silva pelo seu trabalho e dedicação em dar para o município uma base forte para seu desenvolvimento.

Jorge Silva agradeceu a todos que estiveram presentes e envolvidos em sua homenagem “Agradeço a Deus por estar vivo para ver isso, se for chamado, sei que posso ir em paz”.

Além dos pronunciamentos, o Padre Orlando Cechinel pároco da Paróquia São Roque também esteve presente e abençoando o busto em homenagem a Jorge Silva. “um povo sem memória é igual a um povo sem cultura, lembrar de nosso passado é olhar para o futuro”.



























Nenhum comentário: